Valença: Assaltos constantes deixam moradores e comerciantes da Bolívia apreensivos

Os registros de assaltos desde a manhã de segunda-feira (10) têm deixado os moradores e comerciantes do bairro da Bolívia apreensivos, em Valença.  Segundo informações, em pouco mais de 24 horas, o bairro registrou diversos assaltos a transeuntes, além de estabelecimentos comerciais. Um deles foi em uma Lan House, na segunda, em que um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar.

Nesta terça- feira (11) foram os estudantes do CEEPS (antigo Coesva) as vítimas, que tiveram celulares e outros objetos roubados. Também um supermercado no bairro foi alvo da ação. Bandidos levaram dinheiro do caixa e celular foi tomado de assalto.
Na maioria dos assaltos praticados, os aparelhos celulares sãos os mais subtraídos. É importante citar que o registro de ocorrências é fundamental nesses casos, para que se possa identificar os assaltantes.

Atualiza Bahia

Um comentário em “Valença: Assaltos constantes deixam moradores e comerciantes da Bolívia apreensivos

  • 12 de fevereiro de 2020 em 2:07 am
    Permalink

    Como que uma cidade dessa nao tem policiamento? Cara fiquei ai 15 dias no bairro da bolivia e nao vi nenhuma viatura nada ninguém que fosse da segurança cara á cidade está abandonada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *