Valença: As investigações sobre caso envolvendo suposto mototáxista já estão bem avançadas, segundo Coordenador da 5ª Coorpin

As investigações em busca de um suposto mototáxista seguem em andamento em Valença após uma mulher se jogar da moto em movimento com medo de ser estuprada ou roubada. O ocorrido foi no último sábado (12) após a entrada do bairro do Novo Horizonte.

Conforme o Coordenador da 5ª Coorpin, José Raimundo Nery Pinto (Zezinho) em entrevista a Roberto Melo, já há um inquérito instaurado e os suspeitos para este caso. “As investigações já estão bem avançadas”, afirmou. Os nomes não foram revelados devido ao sigilo das investigações.

A jovem registrou boletim de ocorrência na delegacia. Segundo o B.O, ela pegou o suposto mototáxi, na Lapa, com destino ao Novo Horizonte, em frente a Uneb. O medo de ser estuprada ou roubada surgiu após o mototáxista não entrar o bairro e seguir em direção ao Guaibim. Após a queda, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi constada uma fratura no maxilar,  lesões nos braços, pernas e abdômen, além de dentes quebrados. O suposto mototáxista não prestou socorro.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close