Usuários encontram embarque tranquilo nas travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo

As travessias Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo operam com procura moderada na manhã deste sábado (16). Também operam normalmente e estão bem solicitadas pelos turistas, as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que zarpam do Terminal Náutico a partir das 9h.

Na travessia Salvador-Mar Grande, oito embarcações estão em tráfego desde às 5h e o movimento de embarque é tranquilo. No Terminal Náutico, no Comércio, em alguns momentos têm sido feitas saídas de 15 em 15 minutos, sempre que o fluxo de usuários aumenta. Já no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, as saídas são fixas e de meia em meia hora. A travessia funcionará hoje até às 18h30, que é o último horário saindo de Mar Grande.  Já de Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 20h.

Morro de São Paulo e Passeio às Ilhas – Para quem programou passar o final de semana na Ilha de Tinharé, onde fica Morro de São Paulo, que é um dos destinos mais procurados do litoral brasileiro,   os horários saindo de Salvador são  8h30, 9h, 10h30,  13h e 14h30. Já as saídas de Morro ocorrem às  9h, 11h30, 13h e 15h.  A viagem direta de catamarã dura em média 2h20. Já as escunas vão sair a partir das 9h  com lotação completa, com muitos baianos e turistas aproveitando o sábado de sol para fazerem o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que tem duas paradas: uma na Ilha dos Frades e outra em Itaparica, retornando a Salvador às 17h30. A tarifa é R$ 60. *Astramab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com