UNEB Campus XV-Valença realiza Feira Solidária e Festival Cultural Solidário aberto ao público

 
O Campus XV-UNEB  terá  a feira de trocas solidárias no dia 12 de dezembro a partir as 14 horas na UNEB – Valença, uma ação promovida a partir da integração do ensino, da pesquisa e da extensão.

Os alunos da disciplina Trabalho e Educação orientados pelas Professoras Maristela Vieira e Ana Lícia Stopilha, levarão ao Campus XV  os temas discutidos em aula a exemplo de economia solidária, consumo consciente, associativismo e cooperativismo. A feira solidária contará com a troca solidária, feira artesanal, oficinas ambientais e atividades culturais.

No mesmo dia, a partir das 19 horas haverá o Festival Cultural Solidário, onde podem concorrer  Dança, Cordel, Dramatização e toda Vertente Artística. A inscrição são 2kg de alimentos não-perecíveis ou 1kg para cada componente em caso de equipe, e toda arrecadação será revertida para ações sociais.

O evento ocorrerá no dia 12 de dezembro a partir das 14 horas na UNEB Valença, na Av. Boulevard Park Tropical – Novo Horizonte e é aberta a toda comunidade. *Uneb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close