Trocas de tiros entre facções assusta moradores de São Félix na BR-101
Nesta terça-feira (11), moradores de São Félix, no Recôncavo Baiano, enfrentam momentos de tensão nesta terça-feira (11).
Intensos tiroteios foram registrados na madrugada e nas primeiras horas da manhã. O tráfego na BR-101 chegou a ter a circulação afetada por conta da violência.
As Polícias Militar e Civil reforçaram as ações de combate ao crime organizado na região. O confronto aconteceu nas imediações da Ponte da Pedra do Cavalo, ponto que liga os dois municípios.
Um grupo fortemente armado, ligado à facção Bonde do Maluco (BDM), foi localizado por equipes da Polícia Militar durante uma operação na área. Em um dos momentos mais tensos, os policiais foram recebidos a tiros ao entrarem em uma área de pedreira e mata, precisando se abrigar para se proteger dos disparos.
Em nota, a Polícia Militar informou que colocou em prática um protocolo de reforço das ações contra o crime organizado na cidade, com apoio da Polícia Civil.
Nota na íntegra da SSP
Unidades ordinárias e especializadas das Polícias Militar e Civil iniciaram nesta terça-feira (11), um protocolo de reforço das ações contra o crime organizado na região da cidade de São Félix.
O combate é realizado por equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, das 20ª e 80ª Companhias Independentes da Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte.
Informações que auxiliem as Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia)


