Trio de traficantes é surpreendido pela PM com pistolas e drogas em Salvador

Três traficantes de drogas ainda não indentificados foram interceptados, na manhã deste sábado (6), na região de Nova Brasília de Valéria. Equipes da 31a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos apreenderam armas, entorpecentes e roupas camufladas com a quadrilha.

Os militares realizavam a Operação Alvorada, trabalho semanal preventivo e repressivo, quando o trio foi avistado na localidade Penacho Verde. Na tentativa de abordagem, os criminosos reagiram e acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.
Com os três foram apreendidos três pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, carregadores, munições, 165 porções de maconha, 62 pinos de cocaína, 73 pedras de crack, sete comprimidos de ecstasy, roupas camufladas, celulares e R$ 153.
“Continuaremos no local em busca de mais integrantes desta organização criminosa. Diariamente promovemos ações na região, atendendo a pedidos dos moradores”, explicou o contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Sérgio Freire. *SSP
Foto: SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com