Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo moderado

A travessia Salvador – Mar Grande opera nesta terça-feira (29)  com oito embarcações e registra bom movimento de embarque no Terminal Náutico da Bahia, na capital, e moderado no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Mas não há filas. Os horários de saída são de meia em meia hora.

Hoje, a travessia  vai encerrar as operações mais cedo  devido à maré baixa prolongada.  Em Salvador, a  última  embarcação deixará o Terminal Náutico às 18h30. Portanto, os usuários devem ficar atentos porque   os horários  das 19h, 19h30 e 20h estão cancelados. De Mar Grande, a última saída ocorrerá no horário normal, às 18h30.

Com maré baixa, o Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande, fica inoperante devido à pouca profundidade do seu canal de navegação.

Morro de São Paulo

Para quem vai embarcar para Morro de São Paulo nesta terça-feira, a Astramab informa que os catamarãs operam normalmente e que existe boa procura por passagens, que são comercializadas nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico. A passagem custa R$ 110,10.

A travessia para Morro de São Paulo está disponibilizando  hoje  três  horários, com saídas do Terminal Náutico às 9h, 10h30 e 14h30.   Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 11h30 e 15h – o horário das 15h, hoje, será feito por dois catamarãs, que estão viajando com 75% da capacidade de passageiros por conta das medidas de combate à Covid-19. *Astramab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close