Travessia Salvador-Mar Grande segue parada. Linha de Morro de São Paulo e escunas de turismo já operam sem restrições

 

Devido ainda às dificuldades operacionais no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, agravadas nas últimas 48 horas com a maré alta e a ressaca, que inviabilizam a atracação das embarcações, a travessia Salvador-Mar Grande, que foi suspensa às 15h da última segunda-feira (9), seguirá parada nesta quarta-feira (11). A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que não existe qualquer previsão, até o momento, para a retomada, hoje, das operações da travessia.

A Astramab informa ainda que as escunas de turismo que operam o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos vão atender normalmente hoje. A partir das 9h as escunas saem para o tour, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornando às 17h30 a Salvador.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo – Com a melhoria das condições de navegação no trajeto entre a capital e a Ilha de Tinharé, a travessia Salvador-Morro de São Paulo voltou a operar nesta quarta-feira sem restrições. Nos últimos dois dias, a travessia operou fazendo conexão em Itaparica. Hoje já saíram catanarãs às 8h30 e 9hh. Os próximos horários são às 10h30, 13h e 14h30. No sentido ido Morro para Salvador, 9h, 11h30, 13h e 14h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close