Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações e faz saídas de meia em meia hora

 

Linha marítima Salvador-Morro de São Paulo e escunas de turismo também operam sem restrições

A travessia Salvador e Mar Grande retomou as operações às 6h30h desta quinta-feira (12), depois de três dias suspensa por conta do mau tempo. As oito embarcações em tráfego estão saindo de meia em meia hora nos terminais de Vera Cruz, em Mar Grande, e no Terminal Náutico, na capital. O fluxo de passageiros é tranquilo.

Maré Baixa – Mas ainda devido ao período de maré baixa prolongada, a travessia fará uma parada das 9h30 ao meio dia. Após essa parada, a previsão é de que a última saída de Salvador ocorra às 20h, e de Mar Grande às 18h30.

Morro de São Paulo – Operando sem restrições desde ontem, os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo têm rocura moderada nesta quinta. Os usuários encontram passagens para todos os horários do dia, que são: saindo do Terminal Náutico – 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Terminal de Morro de São Paulo as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Escunas de Turismo – Também vão operar normalmente hoje as escunas de turiismo do passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, que saem a partir das 9h do Terminal Náutico. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com as escunas retornando a Salvador às 17h30. *Astramab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close