Traficante é preso enquanto tentava se esconder de PMs na Bahia

Vinte tabletes de maconha foram apreendidos por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), no início da manhã desta segunda-feira (5), com um traficante que tentou se esconder da abordagem policial. O criminoso utilizou o serviço de transporte por aplicativo para levar os entorpecentes, naquele município.

Segundo contou o comandante da unidade, major Fernando Cardoso, os policiais realizavam rondas na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando suspeitaram do homem que estava no banco do carona. “Quando passamos com a viatura ao lado do Fiat Siena, de cor branca e de placa PKV 8C01, ele se abaixou tentando se esconder da abordagem policial”, disse.

As equipes vistoriaram o veículo e encontraram os entorpecentes, pesando cerca de um quilo cada, dentro de um saco preto. O chefe da unidade reforçou ainda que a 66ª CIPM vem se esforçando para coibir atitudes que prejudiquem o trabalho de motoristas por aplicativo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana onde, segundo o titular da unidade, delegado Deivid Lopes de Oliveira, “foi autuado por tráfico de drogas e segue interrogado na unidade e posteriormente estará à disposição da Justiça”, concluiu. *SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close