Traficante e homicida foragido da RMS achado em Feira

Traficante e homicida procurado por diversos crimes ocorridos na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi localizado, na manhã desta quarta-feira (18), na rua Antônio de Carvalho, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Um revólver calibre 32 e munições foram achados com o suspeito.

De acordo com o subcomandante do Esquadrão Asa Branca, capitão Rafael Sachdev, o criminoso e dois comparsas foram flagrados armados pelas equipes que participavam da Operação Amanhecer Seguro. “Dois fugiram e o terceiro atirou contra os policiais, que revidaram a agressão”, contou o oficial. O procurado foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso tinha mandados prisão em aberto por tráfico de entorpecentes e crime contra a vida. “Ele tinha diversas passagens em Lauro de Freitas e em Itapuã por tráfico, porte ilegal de arma e também pelo homicídio de um rival”, contou o delegado Joélson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/ Lauro de Freitas). *SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *