Torcedor do Vitória, Vovô do Ilê comenta situação do clube: ‘Rezando para o time não cair’

Enquanto o Vitória briga para se distanciar do rebaixamento, a torcida fica na esperança de que a equipe consiga se manter na Série B. Em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92.3, Antônio Carlos dos Santos, presidente do Ilê Aiyê e conhecido como Vovô do Ilê, torcedor fiel do Rubro-negro, falou sobre a situação do clube e deu sua opinião sobre a dificuldade que o Leão está enfrentando.

“Nós torcedores do Vitória estamos tristes com a situação que o time está passando, ameaçado com a Série C”, declarou. “Não é só a pela pressão e zoação do adversário, do Bahia, mas pela tradição do Vitória. Estamos rezando para o time não cair”, completou Vovô.

Questionado pelos apresentadores Emídio Pinto e Ulisses Gama sobre os problemas que o clube está enfrentando, ele culpa os responsáveis por administrar o clube por deixarem as dívidas acumularem.

“Isso vem de algumas administrações passadas. Alguns dirigentes anteriores não eram do ramo, não sabiam gerir, e o time começou a cair, está caindo, caindo, e agora para poder recuperar vão ter que começar do zero, tanto na parte administrativa, quanto na parte técnica, com jogadores dando mais sangue”, posicionou o presidente do Ilê como solução.

Na última terça-feira (12), o clube anunciou que 25% dos salários dos funcionários para amenizar as dificuldades nas receitas.

Outra sugestão dada por Vovô, é de que, com a necessidade de melhores atuações, a equipe poderia aproveitar os jogadores formados na categoria de base, já que problemas financeiros impedem o time de trazer novos nomes de fora. “O Vitória tem a realidade de formador de jogadores de base e não sei porque a base não está sendo aproveitada. Vai ter que apostar na base, já que não pode contratar”, finalizou.

Atualmente, o Leão tenta se afastar das últimas posições na tabela da Série B e o risco de cair para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

por Milena Lopes – BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close