Thiago Lopes destaca importância de triunfo sobre o Juventude antes de jogos fora de casa do Vitória

O Vitória encerrou nesta terça-feira uma sequência de três jogos sem triunfos na Série B. No Barradão, o Rubro-Negro bateu o Juventude por 1 a 0, gol marcado por Léo Ceará, ainda no primeiro tempo. Thiago Lopes foi decisivo para o bom resultado. O meia puxou o contra-ataque que resultou no gol da equipe baiana.

Na saída de campo, Thiago Lopes comemorou o resultado positivo. O meia destacou a importância dos três pontos, já que o Vitória terá dois jogos fora de casa nas próximas rodadas. Na sexta-feira, o Rubro-Negro encara o Oeste em São Paulo. Na próxima terça-feira, o adversário será o CSA, em Maceió.

– Ficamos felizes pela vitória, sabíamos que os três pontos seriam importantes. Teremos dois jogos fora, o que deixa a pontuação em casa muito importante. Agora, a gente tem que ir distanciando do Z-4 a cada jogo. A gente agora enfrenta o Oeste. Espero que possamos sair com a vitória – declarou.

Com o triunfo sobre o Juventude, o Vitória chegou aos 36 pontos e subiu para a 13ª posição da Série B. O time baiano pode cair duas posições caso Brasil de Pelotas e CRB vençam seus jogos no complemento da rodada.

A partida entre Vitória e Oeste está marcada para 16h de sexta-feira, na Arena Barueri. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close