Teolândia: 60ª CIPM apreende drogas e armas no município

A 60 CIPM/Gandu realizou na manhã desta sexta-feira (18/06), mais uma apreensão de armas e drogas no município de Teolândia. Essa ação é reflexo da Operação Porta Aberta 1, realizada em 20/05/2021, que cumpriu mandados de busca. Naquela ação policial, dois jovens foram encontrados com pequena quantidade de drogas e apresentados na delegacia para lavratura do TCO.

Através de determinação do Comandante da CIPM de intensificação do policiamento no bairro Cara Nova, foi abordado um homem com uma mochila e nessa abordagem, foi encontrada armas e drogas. Ao ser questionado sobre a origem do material, afirmou que foi a pedido de um dos alvos da Operação Porta Aberta 1.

O homem e todos os objetos encontrados em sua posse foram encaminhados a Delegacia de Polícia da cidade de Wenceslau Guimarães para as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Pistola Cal. 7.65mm; 01 Revolver Cal. 32; 01 Porção grande de maconha in-natura; 20 Papelotes de maconha prontas para venda; 10 Pinos de cocaína prontos para venda; 12 Pedras de crack prontas para venda; 01 Balança de precisão; Embalagens (pinos vazios) para embalar a cocaína; 01 caderno com anotações e contabilidade do tráfico.

60ª CIPM Gandu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close