Técnico do Bahia espera Fonte cheia e início positivo no Brasileirão

O Bahia faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova, contra o Corinthians. Depois da derrota para o Londrina na última quinta (25), pela Copa do Brasil, o técnico Roger Machado comentou a expectativa para o jogo e disse esperar por uma casa cheia, com direito a um bom resultado na competição.

 

“Expectativa é iniciar bem. São sete jogos até parada para a Copa América. Depois tem um período bom para treinar. Ideia é iniciar bem. Vamos estrear em casa, diante do nosso torcedor. Tenho certeza que o estádio vai estar cheio, e a gente quer conquistar triunfo. Como diria Vanderlei Luxemburgo: é pijama e treino. [Expectativa de] casa cheia. Estreia no Brasileiro, campeão Baiano, classificado na Copa do Brasil. Não tem outro cenário e nosso torcedor nos incentivar”, declarou.

 

A última vez que o Bahia começou a Série A com um triunfo foi na temporada 2017. Na Arena Fonte Nova, a equipe tricolor aplicou 6 a 2 no Atlético Paranaense. Em 2018, o Esquadrão de Aço sucumbiu diante do Inter: 2 a 0 no placar. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com