Taperoá: Idoso de 87 anos é morto no dia do seu aniversário

Um idoso de 87 anos foi morto no dia do seu aniversário, na tarde desta sexta-feira (24), no município de Taperoá, no baixo sul da Bahia. De acordo com informações, Oscar de Sousa Bulcão Filho, pai do empresário Osnir Bulcão, foi atingido por golpe de faca, que ficou cravada no pescoço.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, mas chegou sem sinais vitais. Ele foi encontrado na venda, próximo a prefeitura do município.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Valença para ser necropsiado. A causa e autoria do crime não foram informadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Um comentário em “Taperoá: Idoso de 87 anos é morto no dia do seu aniversário

  • 25 de janeiro de 2020 em 3:59 pm
    Permalink

    Um absurdo isso!! Taperoá está desolada com esse acontecimento. Um homem de bem e pai de família exemplar, acabar dessa forma. É revoltante!!! Pessoas como esses vagabundos tem que ser exterminados da face da terra. Sou do tempo que saia a noite em Taperoá e meu avô deixava a porta ENCOSTADA para qdo chegarmos entrarmos sem encomendar ninguém e hoje em dia um homem idoso, sem força de reação ser morto desse jeito. Assim como Sr Cerqueira, mais uma personalidade ilustre de minha terra indo de forma brutal. Pena de Morte para esses demônios!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close