Taperoá: Homem que atirou na esposa e em seguida tentou suicídio não resistiu e foi a óbito

Veio a óbito na manhã desta sexta-feira dia 29/08 o cidadão que atirou na esposa na última semana e deu um tiro própria cabeça na rua da fábrica no município de Taperoá, o mesmo não resistiu e veio a óbito no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, a mulher já se encontra em casa e se recupera bem.

Relembre o caso

Na tarde da última quinta-feira 12/08 por volta das 14h30 uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro rua da fábrica no município de Taperoá, segundo informações preliminares, um homem no qual não teve o nome divulgado, adentrou um estabelecimento comercial (bar) e deflagrou dois tiros em uma mulher e logo em seguida deflagrou outro tiro , desta vez contra si esmo. De acordo com informações de moradores a vítima era ex- mulher do mesmo, a PM foi acionada e também o SAMU para prestar socorro ás vítimas, os mesmos foram encaminhados para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães em Itabuna.

Até o fechamento desta matéria as vítimas passavam bem e estavam fora de perigo. Não há informações do que motivou o ato.

Taperoá Web News | Reportagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close