Suspeito morre e outros dois ficam feridos em ação policial em Cairu

 

Um homem morreu e dois ficaram feridos em uma ação policial nas Casas Populares, em Cairu. A ação ocorreu na sexta-feira (17) após uma denúncia de pessoas armadas e com drogas na localidade.

De acordo com a 33ª CIPM, após os disparos, dois suspeitos foram baleados e conseguiram fugir do local. Posteriormente, eles foram socorridos por populares ao Pronto Socorro, e em seguida transferidos ao hospital de Base de Itabuna, onde encontram-se em atendimento ambulatorial e sob custódia de policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar. O terceiro suspeito foi socorrido pelos policiais militares ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, indo à óbito.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .40, com cinco munições; uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .32, com cinco munições deflagradas e uma intacta; uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Todo material apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Valença.

Atualiza Bahia

Foto: 33ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close