Suspeito de tráfico morre em confronto em Maraú

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Maraú com apoio da Cipe Cacaueira resultou na morte de um suspeito de comandar o tráfico de drogas e de participação em homicídios no povoado do Campinho em Maraú. O suspeito era investigado pela Polícia Civil e acusado de ter cometido um homicídio contra um homem de 56 anos no povoado de Campinho, no último dia 27/10, e iria sair da Ilha Grande para cometer outro assassinato.

Segundo informações de populares, o acusado era o chefe do tráfico de drogas entre as ilhas da península, aterrorizando a população de bem do local, impondo o medo através da violência e detentor de extensa ficha criminal.

Em uma das ilhas foi visualizado um homem com as mesmas características do acusado, que ao perceber a aproximação dos policiais passou a disparar com um revólver contra os militares. De imediato houve o revide a injusta agressão, de modo que iniciou-se uma troca de tiros. Cessados os disparos, o homem foi encontrado ao solo com uma arma de fogo ao lado, atingido por tiros.

O homem foi identificado como sendo “IHC”, de 21 anos, autor do homicídio em Campinhos. Foi prestado socorro ao Hospital de Maraú, mas o resistente veio a óbito. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Maraú.

MATERIAL APREENDIDO: 
✅ 01 revólver calibre .38 oxidado, marca Taurus;
✅ 04 munições de calibre .38 intactos;
✅ 02 estojos de munição calibre .38 deflagrados;
✅ 96 invólucros de substância aparentando ser a droga maconha, pronta para venda;
✅ 01 tablete pequeno de substância aparentando ser a droga maconha ;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close