Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia no bairro de Águas Claras, em Salvador

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia na manhã deste sábado (29), no bairro de Águas Claras, em Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)

Com o suspeito, foram encontrados ainda R$ 4 mil, em espécie, um revólver, munições, um tablete de maconha de 1 kg e mais 83 porções embaladas da mesma erva, além de 105 pinos de cocaína, duas balanças e um caderno com a contabilidade do comércio de entorpecentes.

A SSP-Ba informou que o flagrante aconteceu durante ação conjunta das Rondas Especiais (Rondesp) Central com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras). A operação, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, foi deflagrada no Loteamento Condor, após denúncias anônimas sobre traficantes armados na região.

No local indicado, as equipes cercaram um grupo, que reagiu atirando. Apos confronto, o indivíduo apontado por testemunhas como gerente de uma facção criminosa, acabou ferido. Ele foi socorrido para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close