Suspeito de tentativa de estupro de vulnerável deixa hospital é encaminhado à Delegacia de Mutuípe

O homem apontado como suspeito de estupro de vulnerável na região do Ribeirão, na última terça-feira (11), deixou o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças na tarde desta quinta-feira (13), onde estava custodiado e foi encaminhado para a Delegacia Territorial.

Uma guarnição da Polícia Militar deu apoio à Polícia Civil na condução do suspeito. Ele deixou a unidade hospitalar com o rosto coberto por um casaco para evitar ser filmado.

De acordo com informações apuradas pelo Mídia Bahia, o suspeito, conhecido como “Bone”, foi levado à carceragem da Delegacia Territorial e passará por audiência de custódia nas próximas horas, na qual o juiz decidirá se ele permanecerá preso ou será liberado.Bahia tourism

Homem suspeito de tentativa de estupro em Mutuípe
Preso passará por audiência de custódia. — Imagem: WhatsApp Mídia Bahia. Bahia tourism

O que aconteceu

Na tarde de terça-feira, uma criança de 11 anos estava retornando da casa da avó quando foi surpreendida pelo o suspeito, que a capturou e a levou para um beco próximo. A menina gritou pela madrinha e conseguiu escapar das garras do agressor.

Diante da revolta da comunidade local, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento. Após ameaças de que voltaria, a Polícia Militar realizou a detenção e o encaminhou ao hospital para tratamento dos ferimentos.

Há suspeitas de que o crime possa ser considerado inimputável, pois moradores afirmam que o suspeito possui um atestado de transtornos mentais.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Mutuípe. A vítima realizou exames para identificação de lesão corporal e passará por acompanhamento psicológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close