Suspeito de tentativa de estupro de vulnerável deixa hospital é encaminhado à Delegacia de Mutuípe
O homem apontado como suspeito de estupro de vulnerável na região do Ribeirão, na última terça-feira (11), deixou o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças na tarde desta quinta-feira (13), onde estava custodiado e foi encaminhado para a Delegacia Territorial.
Uma guarnição da Polícia Militar deu apoio à Polícia Civil na condução do suspeito. Ele deixou a unidade hospitalar com o rosto coberto por um casaco para evitar ser filmado.
De acordo com informações apuradas pelo Mídia Bahia, o suspeito, conhecido como “Bone”, foi levado à carceragem da Delegacia Territorial e passará por audiência de custódia nas próximas horas, na qual o juiz decidirá se ele permanecerá preso ou será liberado.Bahia tourism

O que aconteceu
Na tarde de terça-feira, uma criança de 11 anos estava retornando da casa da avó quando foi surpreendida pelo o suspeito, que a capturou e a levou para um beco próximo. A menina gritou pela madrinha e conseguiu escapar das garras do agressor.
Diante da revolta da comunidade local, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento. Após ameaças de que voltaria, a Polícia Militar realizou a detenção e o encaminhou ao hospital para tratamento dos ferimentos.
Há suspeitas de que o crime possa ser considerado inimputável, pois moradores afirmam que o suspeito possui um atestado de transtornos mentais.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Mutuípe. A vítima realizou exames para identificação de lesão corporal e passará por acompanhamento psicológico.