Suspeito de matar motorista de app no litoral de SP é preso no sul da Bahia dirigindo carro da vítima

Um homem suspeito de participar do latrocínio do motorista por aplicativo em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi preso em Itabuna, no sul da Bahia, na tarde de sexta-feira (31). Segundo informações da Polícia Rodoviária federal (PRF), o suspeito foi preso dirigindo o carro da vítima.

Em nota, a PRF informou que a ação que prendeu o suspeito foi realizada no KM-505 da BR 101. Além do homem, um mulher e duas crianças estavam no veículo.

Durante a abordagem da PRF, os policiais suspeitaram das respostas desencontradas do condutor e resolveram aprofundar às investigações.

Após consulta aos sistemas, os agentes federais descobriram que o carro possuía ocorrência de roubo, registrado na cidade de Praia Grande. O motorista não tinha habilitação e apresentou a CNH da vítima, para tentar burlar a fiscalização.

Posteriormente, o suspeito acabou confessando a prática do crime e disse que pretendia ir até o estado de Alagoas. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil local, para continuidade dos procedimentos legais. *G1

Foto: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *