Stock Light: Robe comemora duplo Top-5 em fim de semana de comemoração

Naquela que pode considerar sua prova da casa, Gabriel Robe voltou a apresentar boa performance na Stock Light. Nas provas deste fim de semana, no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS), o gaúcho de Pelotas chegou na terceira e quarta colocações. Os resultados foram celebrados pelo competidor, pois neste fim de semana ele correu com o número 25 em seu carro, em homenagem aos 25 anos da Viemar Automotive, sua principal patrocinadora.

Neste domingo (21), após a disputa da última bateria do fim de semana, o piloto da Motortech Competições comemorou a ida ao pódio após largar na sétima posição. “Estou feliz com o resultado, tendo a família e os amigos por perto. Seguimos vivos na disputa pelo campeonato, pois o jogo só acaba quando termina!”, declarou o piloto, que termina o fim de semana como vice-líder da competição, a apenas 22 pontos do primeiro lugar.

“Tivemos alguns altos e baixos ao longo da temporada, mas agora que resta somente uma etapa, queremos alinhar todos os detalhes para não deixar a taça escapar”, projetou Robe. “É uma tarefa muito difícil e precisamos que tudo funcione perfeitamente, mas confio na equipe e não vamos jogar a toalha. Lutaremos até o último instante para buscar o bicampeonato”, finalizou.

A última etapa da Stock Light acontece no fim de semana dos dias 11 e 12 de dezembro. O palco será o autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A participação do piloto Gabriel Robe é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Desafio da Velocidade 2021, Processo 20/2900-0000588-3, proposto pela Motortech Competições.

MS2 Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close