Stock Car: Marcos Gomes e Cavaleiro Sports terminam o sábado entre os principais pontuadores

O início do fim de semana de velocidade da Stock Car em Goiânia (GO), palco da oitava e nona etapas da categoria em 2021, começou com saldo positivo para Marcos Gomes e sua equipe, a Cavaleiro Sports. Juntos, piloto e escuderia terminaram as duas provas disputadas neste sábado (18) entre os três maiores pontuadores. Depois de largar em nono, Gomes completou a corrida 1 em quarto. Já na corrida 2, recebeu a quadriculada em sétimo, mesma posição na qual largou, em função de regra de inversão dos 10 primeiros do grid.

 

“Foram duas corridas muito positivas para a gente. Fomos um dos três melhores pontuadores do sábado, o que mostra que continuamos nossa evolução”, avaliou o piloto do Chevrolet Cruze #80. “O carro estava super competitivo e tudo funcionou muito bem. A corrida foi muito dura, estava muito quente, mas no fim deu tudo certo. Vamos voltar com força total neste domingo”, avaliou, em referência às provas da nona etapa, marcadas para este domingo (19).

 

Para o chefe de equipe Beto Cavaleiro, a prova foi “muito quente e cansativa”, o que ocasionou grande desgaste dos equipamentos. “Goiânia é um circuito muito exigente e precisaremos trabalhar demais no acerto do carro, pois a prova de domingo é no anel externo, em que é necessário ter muita velocidade de reta. Mas começamos com tudo com o Marquinhos e queremos ele e o Denis Navarro andando na frente neste domingo”, avaliou.

 

As provas deste domingo acontecem a partir das 13h. As duas corridas terão transmissão ao vivo via TV para todo o Brasil pela Band.

 

MS2 Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close