Stock Car: Cavaleiro Sports comemora quarto lugar de Navarro em Santa Cruz do Sul

Foto: Bruno Terena/MS2

Denis Navarro voltou a conquistar um grande resultado em uma etapa da Stock Car. Na 11ª prova da temporada, neste domingo (21), em Santa Cruz do Sul (RS), o piloto da Cavaleiro Sports terminou a segunda corrida na quarta colocação. O novo Top-5 coloca o piloto do Chevrolet Cruze #5 na a apenas nove pontos do Top-10 na classificação geral do campeonato, restando apenas uma prova para o término da temporada.

 

“Santa Cruz é um circuito muito divertido e fico muito feliz de ter conquistado um resultado competitivo novamente”, vibrou Denis. “Tivemos um grande fim de semana na última vez que a Stock Car esteve aqui, há dois anos. Hoje, felizmente pudemos repetir. Classificamos bem e traçamos uma estratégia para buscar um bom resultado na segunda prova e deu certo. Faltou pouco para o pódio, mas este quarto lugar me deixa muito satisfeito e confiante para terminar o ano no Top-10”, contou.

 

Multicampeão sul-americano de automobilismo como piloto, o engenheiro da Cavaleiro Sports, Gabriel Furlán, ressaltou a satisfação da equipe com o bom desempenho de Navarro, bem como avaliou a performance de Marcos Gomes no fim de semana. “Conseguimos uma boa estratégia para as corridas e estávamos bastante rápidos. Obtivemos uma boa posição com o Denis e o Marcos infelizmente recebeu uma batida por trás, se não certamente também estaria entre os primeiros colocados”, frisou o argentino.

 

A próxima etapa da Stock Car será a última de 2021. A prova acontece no dia 12 de dezembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

MS2 Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close