Sinais de alerta em um relacionamento que você nunca deve ignorar

Todos queremos essa relação de conto de fadas, mas infelizmente, elas são raras – há muitas bandeiras vermelhas que você deve estar ciente.

Eu não queria ouvir. Não, eu não queria ver os sinais de que meu relacionamento estava morrendo. Tentei tantas maneiras de salvar o sindicato que tinha entre meu parceiro e eu, mas ele caiu. Então eu falhei em ver as bandeiras vermelhas na minha relação que já tinha sumido. Saí com desgosto, aprendi muitas coisas sobre a vida e o amor.

Indicadores que, em sua maioria, tomamos como garantidos. Eles podem ser sutis ou podem ser “na sua cara” óbvios. Às vezes, eles se apresentam como revelações silenciosas que mudam sua mentalidade e fazem você relembrar um tempo mais simples, um tempo melhor.

Quando sua mente começa a vagar, esta é uma maneira que você sabe que algo está errado. Você pode olhar para o seu parceiro e sentir-se diferente sobre eles.

Vamos para o fundo desses indicadores

Mas não vamos começar sem listar cada um deles que eu pessoalmente conheço. Precisamos entender como eles se parecem para que possamos entender como fazer mudanças em nossas vidas.

E sim, vamos querer mudar quando percebermos o quão óbvias são essas bandeiras vermelhas. Aqui está uma lista de bandeiras vermelhas que podem estar em seu relacionamento.

  1. Impulsos sexuais variados

Para falar sobre isso de ânimo leve, direi que uma bandeira vermelha é quando a intimidade não está alinhada. Talvez um parceiro anseie por atenção íntima todos os dias, mas o outro só anseia por esse tipo de atenção uma ou duas vezes por mês.

Se essas coisas não estão alinhadas, há espaço para sentimento de rejeição ou ressentimento. Vidas sexuais variadas podem apontar para o fato de que algo maior do que apenas intimidade.

  1. Os ex são sempre loucos

É uma grande bandeira vermelha durante um relacionamento se seu parceiro está sempre chamando sua ex-namorada de louca. Não quantas vezes ele faz referência, ele nunca é culpado por qualquer disputa que aconteceu entre os dois. Embora você não comece a se preocupar com isso no início, você vai começar a notar um padrão eventualmente. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, Be Sugar.

  1. Vozes em elevação

Se seu parceiro começar a levantar a voz, então algo está errado. Isso geralmente acontece durante os desentendimentos quando uma pessoa não pode conversar de forma saudável. Este acesso de raiva é uma maneira de desviar o outro parceiro para acabar com o confronto e é uma maneira infantil de fazê-lo. Quando isso começar a acontecer, só vai piorar. Esta bandeira vermelha significa que é hora de ir embora.

  1. Não há confiança

É uma grande bandeira vermelha na maioria dos relacionamentos quando não há confiança. Alguns relacionamentos carecem de confiança por causa de uma quebra de confiança, e a lealdade tem que ser conquistada novamente, mas com relacionamentos normais, a confiança é uma obrigação. Confiança deve ser fácil quando não há razão para se sentir desconfortável.

  1. Mudanças de humor são comuns

Quando seu parceiro está com raiva e irritável um dia e no dia seguinte eles são agradáveis e amorosos, isso é uma bandeira vermelha. Sim, é possível que algo tenha acontecido que precisa ser abordado. Isso é bastante normal.

Mas, também pode significar que as tensões estão se formando devido ao fato de que a relação está se dissolvendo. Os parceiros ficam confusos e irritados quando sentem a tensão.

  1. Eles são secretos

Guardar segredos um do outro é uma enorme bandeira vermelha. Embora a privacidade seja importante, segredos e mentiras são más notícias. Apenas tenha em mente, pequenos segredos eventualmente se tornam grandes segredos, até mesmo traindo a confiança. Além disso, lembre-se de ser honesto também para influenciar e reforçar comportamentos não secretos.

  1. Eles usam viagens de culpa

Se seu parceiro está fazendo você se sentir culpado por tudo que você traz à tona ou tentar discutir, então isso é uma indicação de que você pode estar com a pessoa errada. Nem tudo é culpa de uma pessoa, e isso deve deixar de ser um problema imediatamente. Caso contrário, você pode querer olhar para o sindicato.

  1. Escondendo seu relacionamento

Esta é a bandeira vermelha mais óbvia em um relacionamento sério. Você nunca deve ignorar o fato de que seu parceiro não vai admitir seu relacionamento. Se eles estão escondendo você dos outros, é hora de seguir em frente. Há muitas pessoas lá fora que adorariam te mostrar para seus amigos e família. Não perca seu tempo com isso.

  1. Eles não vão se desculpar… Já

Se você está com alguém que nunca pede desculpas, então você pode estar vendo uma bandeira vermelha gritante. Ninguém está certo o tempo todo, e às vezes eles só causam dor. Quando uma pessoa está errada, ela deve se desculpar pelas coisas que faz ou diz. Algumas pessoas, infelizmente, não podem fazer isso. Não é alguém com quem você precisa construir um futuro porque se não puder se desculpar, adivinha quem será o culpado? Você!

  1. Eles não são confiáveis

Você precisa estar com alguém que vai ajudá-lo quando você precisar. Você precisa ser capaz de confiar em planos e promessas também. Se seu namorado não é confiável, então isso significa que você só será capaz de confiar em si mesmo para fazer as coisas. Cada pessoa na relação tem responsabilidades, e é por isso que isso é tão importante.

  1. Falta de comunicação saudável

A comunicação é importante, e não importa o que esteja falando. Se você não é capaz de transmitir um problema ou resolver um problema sem gritar ou insultar uns aos outros, então isso pode ser uma enorme questão de estado vermelho.

A comunicação tem que ser feita para viver uma relação aberta e honesta e construir um vínculo forte.

  1. Sentindo-se inseguro

Se seu parceiro está fazendo ou dizendo algo que faz você se sentir inseguro, então você deve falar sobre isso. Se as habilidades de comunicação são fracas, então isso pode não ser possível. Você pode ficar se sentindo inseguro durante a maior parte do relacionamento. Um relacionamento saudável deve fazer você se sentir seguro e seguro, não deixá-lo questionando onde você está com seu parceiro.

  1. Abuso de qualquer tipo

Se você está sendo abusado, física ou emocionalmente, você deve sair do relacionamento rápido. O abuso nunca desaparece, e você está se enganando de um relacionamento saudável em outro lugar.

No que diz respeito às bandeiras vermelhas, esta pode prejudicar sua saúde mental e até mesmo colocar um perigo para o seu bem-estar físico. Faça o que for necessário para fugir desse tipo de situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close