Sem acordo com Basel, Eric Ramires volta ao Bahia, mas não tem futuro definido

Eric Ramires vai voltar ao Bahia. Não se sabe ainda se para continuar na Cidade Tricolor ou para aguardar uma nova negociação. Neste sábado, o clube divulgou que não houve um acordo com o Basel, da Suíça, e o atleta retornará para Salvador, quando haverá uma definição sobre o seu futuro.

Ramires foi emprestado em setembro do ano passado, com contrato válido até junho de 2020. Em seguida, teve o vínculo prorrogado por mais dois meses em razão da pausa no calendário por conta da pandemia do coronavírus.

Meia pode ser reforço para o Bahia na Série A do Brasileiro — Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Meia pode ser reforço para o Bahia na Série A do Brasileiro — Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

No acordo entre Bahia e Basel, ficou estabelecido que o clube suíço tinha obrigação de compra caso Eric Ramires tivesse participação em pelo menos 23 jogos na temporada. O meia, porém, se machucou e fez 11 partidas.

De acordo com o Bahia, não houve um acordo em relação ao valor a ser pago pelo clube suíço. O valor proposto inicialmente era de aproximadamente R$ 30 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador. O clube recebeu R$ 2,2 milhões de forma adiantada e terá direito a 5% do lucro total no caso de venda futura do atleta.

Confira nota divulgada pelo Bahia

“O Esporte Clube Bahia comunica que o meia Eric Ramires retornará do FC Basel para o Esquadrão.

O Tricolor não chegou a um acordo de valores com os suíços sobre uma nova negociação envolvendo o atleta, emprestado em setembro de 2019, e ele terá o futuro definido após voltar a Salvador.” *ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close