Seleção feminina embarca para a França; Marta inicia fase de transição

A seleção brasileira feminina embarca nesta quarta-feira (5) para a França, onde acontece a Copa do Mundo. A delegação desembarcará em Lyon e depois segue de ônibus para Grenoble, onde o Brasil fará a estreia contra a Jamaica, no próximo domingo (9), às 10h30 no horário de Brasília. No último treino desta terça (4), em Portimão, a atacante Marta desceu para o campo e iniciou o processo de transição. Desde o dia 25 de maio que ela trata de uma lesão na coxa esquerda.

Marta foi liberada pelo departamento médico e deu uma corrida leve, separada do restante do elenco. Também neste processo, já estavam a zagueira Érika e a meio-campista Luana. As duas também se recuperam de lesão. A primeira sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto a outra sentiu dores no quadríceps da coxa esquerda.

O Brasil está no Grupo C do Mundial e depois da Jamaica, as brasileiras encaram a Austrália, no dia 13, uma quinta, às 13h, no Montpellier. Na terceira rodada, o duelo será contra a Itália, no dia 18, uma terça, às 16h, em Valenciennes.

Vídeo incorporado

CBF Futebol

@CBF_Futebol

Marta na área! Primeiro dia de trabalho em campo após lesão

77 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com