Segundo suspeito de incendiar ônibus em Salvador é preso

O segundo suspeito de incendiar o ônibus no bairro de Ondina, em Salvador, foi preso na tarde desta quarta-feira (4). Ele estava escondido no bairro do Calabar e, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), possuía mandado de prisão aberto por roubos.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (3). O coletivo foi incendiado entre a Avenida Oceânica e Rua Professor Sabino Silva, no bairro de Ondina. O primeiro suspeito do incêndio foi preso também nesta quarta (4), durante a manhã.

De acordo com a SSP, o segundo suspeito tem 23 anos e possui passagem por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, que fica na região do Iguatemi. A SSP informou ainda que, depois dos procedimentos da Polícia Civil, ele será levado para o sistema prisional.

O ônibus foi incendiado depois que um homem foi morto a tiros no Calabar, bairro vizinho a Ondina, na tarde da segunda-feira (2). Na noite do mesmo dia, um grupo atravessou um ônibus na pista e colocou fogo em objetos. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close