Sandy e Júnior anunciam turnê em comemoração aos 30 anos da dupla

por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Sandy e Júnior se juntam novamente para a turnê especial “Nossa História”, em comemoração aos 30 anos da dupla. O retorno é pontual, segundo os dois, em entrevista ao Fantástico.

O início da dupla foi em 1989 no Som Brasil, que era apresentado por Lima Duarte. Na época, Sandy e Júnior surpreenderam o ator e apresentador com a música Maria Chiquinha. Os 17 anos contínuos da dupla renderam milhares de fãs e uma carreira que envolveu além da música, filmes e novela. O término foi anunciado em 2007. A última entrevista da dupla foi para o Fantástico. Confira:

Nesses 12 anos em carreiras solos, Sandy lançou seis discos e teve um filho. Já Júnior seguiu por diversos estilos musicais, teve filhos e se tornou apresentador do Pipocando, no Youtube.

A turnê prevê 10 shows. No dia 12 de julho em Recife, Salvador no dia 13 de julho, na Arena Fonte Nova, 19 de de julho em Fortaleza, 20 de julho em Brasília, 3 de agosto no Rio de Janeiro, 17 de agosto em Belo Horizonte, 24 de agosto em São Paulo, 31 de agosto em Curitiba, 13 de setembro em Manaus e 14 de setembro em Belém.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com