SAJ: Acampamento utilizado por suspeitos de integrarem uma organização criminosa é descoberto

 

A equipes do 14º BPM, com apoio da Rondesp Leste, desmontaram um acampamento utilizado por suspeitos de integrarem uma organização criminosa, após a tentativa de cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus).

Um deles que já possuía passagens por tráfico de drogas e homicídio e é acusado de ter matado uma transsexual no dia 15 de fevereiro 

Os policiais chegaram no Loteamento Sales, bairro do Barro Vermelho, quando encontraram 12 suspeitos ostentando armas e ameaçando moradores. Durante a aproximação das equipes, os criminosos atiraram e fugiram. Após o revide, as equipes notaram que o homicida e um comparsa foram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas faleceram em seguida.

Dentro da base, usada para esconder os entorpecentes, a polícia encontrou uma Submetralhadora 9 milímetros, uma carabina Winchester, calibre 44, e um revólver calibre 38, porções de maconha em trouxinhas, tabletes e sacos prontos para a venda, um saco de cocaína, seis pedras de crack, e uma balança. Todo o material foi encaminhado para a sede da 1ª DT.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close