Ruan Levine elogia Paulo Carneiro: ‘Sabe trazer o grupo para ele’

Recém-promovido ao time principal do Vitória, o atacante Ruan Levine elogiou o presidente Paulo Carneiro, que assumiu o clube na semana retrasada. Para ele, o cartola tem um perfil motivador.

“Ele é um cara bastante motivador, sabe trazer o grupo para ele. Desde a chegada foi bem sincero conosco no vestiário, falou que a gente precisava melhorar porque o Vitória era grande e precisava voltar para Série A. A gente comprou a ideia dele. A gente sambe que ele é um grande presidente, a história que ele teve no clube. É um cara que abraça o grupo”, afirmou o jogador.

Ruan Levine, de 20 anos, fez sua estreia pelo time principal do Vitória no último sábado (4). E o seu primeiro jogo não poderia ser melhor: fez dois gols e garantiu o triunfo rubro-negro por 2 a 1 sobre o Vila Nova, no Barradão. O atleta revelou como tem sido a sua vida depois da partida.

“Depois do jogo, cheguei logo no vestiário e tinha várias mensagens de familiares, amigos, torcedores. Está todo mundo feliz. Família, a cidade, meu pai me ligou e disse que a rapaziada toda está parabenizando ele. Fico lisonjeado por isso porque é o trabalho sendo reconhecido de muitos anos na luta. De tantas mensagens, o celular estava travando. Até hoje não consegui responder todo mundo”, declarou.

O próximo duelo do Vitória é contra o Guarani, segunda-feira (13), às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas, válido pela terceira rodada da Série B. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com