Rossi valoriza empate fora de casa: “Qualquer ponto, faltando duas rodadas, é importante”

O Bahia entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG, na noite deste sábado, no Mineirão, com todas as circunstâncias jogando contra. Pior visitante da Série A, o Tricolor teria pela frente um time com a melhor campanha como mandante, que brigava pelo título e tinha um dos melhores ataques da competição. Para piorar, o Tricolor entrou em campo repleto de desfalques, entre jogadores com Covid-19, lesionados e suspensos.

Apesar de todas as circunstâncias, o time baiano empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG e abriu um ponto de distância para o Vasco, que abre o Z-4 e joga na rodada no domingo, quando recebe o líder Internacional. Diante de tudo que envolveu o jogo deste sábado, o atacante Rossi, autor do gol do Bahia, valorizou o ponto conquistado em Minas Gerais.

Gol do Bahia! Rossi dispara em contragolpe, ganha na velocidade para Júnior Alonso e chuta forte, no alto, para empatar a partida, em 1′ do 2º tempo

– Sim, a gente veio com 19 jogadores só, muita gente sentindo lesões, gente com Covid-19. A gente tem que valorizar muito esse ponto, jogando no Mineirão, contra um time brigando por título. Temos que valorizar a estratégia do treinador, poderíamos ter feito gols no primeiro tempo, no segundo teve bola na trave. Agora é descansar. Teremos jogo decisivo contra um concorrente direto.

– Qualquer ponto, faltando duas rodadas, é importante. Vamos com o pensamento de pontuar fora e buscar o triunfo contra o Santos dentro de casa.

O confronto direto citado por Rossi será contra o Fortaleza, no próximo sábado, no Castelão. Vencer poderá representar a manutenção da equipe na Série A. Na rodada de encerramento da Série A, o Tricolor receberá o Santos na Arena Fonte Nova, partida marcada para o dia 25 deste mês. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close