Rossi diz que foi fácil escolha pelo Bahia e brinca com novo CT: “Tamanho da minha cidade”

Foi com um projeto ambicioso, baseado em um forte elenco e um grande centro de treinamento que a diretoria do Bahia convenceu o atacante Rossi a assinar com o clube. Apresentado como novo reforço do Tricolor na tarde desta quarta-feira, o jogador de 26 anos estava na mira do Vasco, onde se destacou como líder em assistências da equipe no Campeonato Brasileiro 2019, e do Atlético-MG. O atacante, porém, decidiu pela equipe baiana e assinou contrato até o fim de 2021.

– Agradecer ao Diego [Cerri] pela transparência de como foi a negociação. É muito fácil escolher o Bahia. Uma estrutura como essa, um treinador de nível de Série A e um elenco como está sendo montado. Acho que qualquer jogador os olhos vão brilhar quando chegar uma proposta. Comigo não foi diferente. Muito feliz pelo projeto que está sendo muito ambicioso – disse Rossi na chegada ao Bahia.

Rossi também destacou a montagem do elenco do Bahia para a temporada. Além dele, até o momento, o Tricolor confirmou as chegadas do atacante Clayson, do meia Daniel, do volante Jadson e do lateral Zeca. Juninho Capixaba deve ser anunciado a qualquer momento. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *