Rondesp Atlântico flagra Ladrões de ônibus em Salvador

Dois ladrões de ônibus foram flagrados, na noite desta quinta-feira (14), por equipes da Rondesp Atlântico, na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Salvador Shopping. Nove smartphones roubados das vítimas foram recuperados e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Luis Alberto Santos Neves, 25 anos, e Paulo Souza de Freitas, 34, foram presos logo após assaltarem os passageiros do ônibus que fazia a linha Fazenda Grande x Cajazeiras, nas proximidades do centro de compras. Os criminosos foram alcançados após denúncias de populares.

Com a dupla, reconhecida por nove vítimas, motorista e cobrador, foram apreendidos nove smartphones de diferentes marcas e modelos, um simulacro e R$12. Luis acumula sete passagens por tráfico de drogas, roubo a coletivos, assalto a mão armada e roubo de automóveis. Já o comparsa tem uma passagem por furto em uma loja de grande porte, em 2015.

É importante combater crimes contra o patrimônio, principalmente este tipo de delito que atinge pessoas batalhadoras que lutam para ter aquele bem, para a manutenção da segurança”, enfatizou o comandante da Rondesp Atlântico, major PM Edmundo Assemany Filho.

Os dois estão custodiados no Grupo de Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e devem seguir para audiência de custódia. *Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close