Rondesp Atlântico descobre delivery de droga para bairros nobres

Um esquema de delivery de maconha para bairros nobres da capital baiana foi descoberto pelas Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na tarde desta quinta-feira (20). Um traficante foi capturado, no Nordeste de Amaralina, usando uma bicicleta e uma mochila de um aplicativo de entrega de alimentos em domicílio.
 Com o criminoso, que confessou repassar os entorpecentes para clientes nos bairros da Pituba, Itaigara, Horto Florestal e Rio Vermelho, foram apreendidos 2 kg de maconha, separados em sacos, uma balança, 25 reais e um celular. O caso foi registrado na 7a Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).
“Recebemos denúncias e passamos a observar o deslocamento desse traficante. Importante ressaltar que essas pessoas de classe média e alta, consumidoras de drogas, financiam as armas usadas por traficantes. Recentemente tivemos um confronto com uma quadrilha que atua no Nordeste de Amaralina. A população que cobra da gente, muitas vezes, é a mesma que consome os entorpecentes”, desabafou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior. *SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close