Roger Machado comanda treino tático, de olho em estreia pela Copa do Brasil

O Bahia segue em preparação para estrear pela Copa do Brasil. Na manhã deste sábado, os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e realizaram mais um trabalho, de olho na partida contra o River-PI.

Após um trabalho de prevenção de lesões, no setor de fisioterapia do clube, os atletas participaram de um treino técnico de fundamentos. Na atividade, o técnico Roger Machado pediu empenho em trocas de passes, lançamentos, cruzamentos e cabeceios. Em seguida, os jogadores participaram de um treino tático de transição rápida. Alguns atletas ainda treinaram bolas paradas após as atividades.

O volante Elton treinou na academia, enquanto Ronaldo se recupera de um tratamento dentário. Marco Antônio, que se recupera de uma cirurgia no pé, também ficou fora dos trabalhos deste sábado.

O Bahia vai entrar em campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. No Albertão, a equipe vai enfrentar o River-PI. Pela Copa do Nordeste, o profissional tricolor joga no sábado seguinte, dia 8 de fevereiro: vai receber o Vitória na Arena Fonte Nova. *GE

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *