Rodrigo diz que Vitória jogou bem, lamenta chances perdidas e não desiste do G-4: “Vamos buscar”


O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Juazeirense, na noite da última quarta-feira, e se complicou na luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano. O time rubro-negro até saiu na frente, com gol marcado por Soares no primeiro tempo, mas, na etapa final, acabou sofrendo empate de Kesley.

Rodrigo Chagas lamentou empate com o Juazeirense — Foto: Divulgação/EC Vitória

Rodrigo Chagas lamentou empate com o Juazeirense — Foto: Divulgação/EC Vitória

Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas lamentou o resultado no Adauto Moraes, em Juazeiro. O treinador avalia que o Vitória jogou bem, teve muitas chances de gols, mas não conseguiu aproveitar. Do outro lado, o Juazeirense foi eficiente na oportunidade que teve.

– Tivemos um bom primeiro tempo. Foi um dos jogos que mais a gente criou oportunidades de gols, não só no primeiro tempo, como no segundo tempo. No segundo tempo tivemos queda de rendimento do Vico e do Wesley. E baixamos muito, demos campo para o adversário, que tinha proposta de bola longa atacante nossa último linha. Até certo ponto conseguimos neutralizar e infelizmente tomamos o gol na única forma que a gente sabia e foi passado para os atletas que poderíamos sofrer. No segundo tempo, após a mudança, com a entrada de David e Ruan Nascimento, melhoramos. Adversário chutou três vezes no nosso gol, fez um gol. Acredito que fizemos um bom jogo. O que nos deixa chateados até pelo fato das inúmeras chances que criamos e poderíamos ter saído até com placar elástico – diz o técnico.

– Lamentado. Propomos o jogo o tempo todo, fomos agressivos, fizemos das duas substituições de Wesley e Vico por questões físicas, estão retornando de lesões. Criamos muito nesse jogo. Fizemos um bom jogo, tivemos inúmeras oportunidades. Não fizemos e em um das três oportunidades deles, fizeram o empate. Agora é trabalhar, buscar o melhor, evoluir, crescer e passar a responsabilidade nesses três jogos para buscar a classificação – completa.

Com o empate, o Vitória, que dois jogos a menos que os concorrentes diretos, está a cinco pontos do Bahia, clube que abre o G-4. Cada equipe ainda faz mais um jogo no Baianão.

– Dizer ao torcedor que a gente vai buscar, está aqui para trabalhar. Temos três jogos para fazer em casa, sabemos da nossa obrigação e vamos buscar isso. Todo atletas estão cientes, foi colocada a responsabilidade. Espero que nesses jogos a gente possa ter um pouco mais de felicidade e capricho no terço final e nas finalizações.

O Vitória tem jogos atrasados contra Vitória da Conquista e Jacuipense, ambos no Barradão. Na última rodada, o adversário é o Fluminense de Feira. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close