Rhodolfo valoriza vantagem conquistada pelo Coritiba, mas alerta: “Não tem nada definido”

Na retomada do futebol paranaense, o Coritiba levou a melhor e saiu na frente no primeiro confronto contra o Paraná Clube válido pelas quartas de final da competição estadual. Jogando na Vila Capanema, o Coxa venceu a equipe da casa pelo placar de 1×0 e levou a vantagem para decidir a vaga no estádio Couto Pereira.

“Claro que é uma vantagem importante, mas não tem nada definido. Uma vitória simples deles já leva a disputa para as penalidades. Temos que entrar muito concentrados para ficamos com essa vaga ao final dos próximos 90 minutos”, destacou o zagueiro Rhodolfo.

Uma das referências do Coritiba dentro de campo, o defensor não esconde o desejo de conquistar seu primeiro título pelo Coxa. “Seria sensacional poder voltar ao futebol paranaense com um título, mas o caminho ainda é longo. Estamos trabalhando forte para que o objetivo seja alcançado, mas cientes das dificuldades que teremos pela frente”, finalizou.

A partida de volta entre Coritiba e Paraná, no estádio Couto Pereira, está marcada para a próxima quinta-feira (23), às 20 horas. Quem ficar com a vaga enfrentará o vencedor de Operário x Cianorte. *AV

Foto: Coritiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close