Recuperado de lesão, Nino Paraíba se coloca à disposição para enfrentar o CRB

A novidade do treinamento do Bahia nesta segunda-feira (1º), em Maceió, foi a presença do lateral-direito Nino Paraíba, recuperado de um incômodo na coxa. Após participar normalmente do trabalho, ele garante estar à disposição do técnico interino Cláudio Prates.

“Estou pronto. Se ele optar por mim, eu estou à disposição para ajudar os meus companheiros”, disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

Nino voltou a sentir um problema na coxa direita na última quarta-feira (27), quando o Esquadrão de Aço enfrentou o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano.

“O campo estava muito pesado e pesou um pouco [a perna]. Mas já estou recuperado, esperamos fazer um grande jogo contra o CRB e levar um bom resultado para Salvador, que é o mais importante”, explicou.

Nino também falou sobre a ausência do jogo contra o Sampaio Corrêa e lamentou a eliminação da Copa do Nordeste, mas pregou foco nas competições que ainda restam neste ano.

“A gente quer estar jogando, mas é triste. A gente esperava buscar o título da Copa do Nordeste. Não deu, agora é pensar nas competições que a gente está”, completou. *Bahia Notícias

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com