Recuperado de cirurgias pós-covid, Machado vive recomeço no Vitória

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Um novo momento. Esse é o lema que o meia Filipe Machado carrega com a camisa do Vitória. Depois de sofrer com sequelas e cirurgias pós-covid, o meia perdeu espaço antes de sair do Cruzeiro e viu a titularidade que tanto demorou para conquistar em 2022 e 2023 ir por água abaixo. Agora no clube baiano, Machado deixa a instabilidade de lado e busca seu terceiro jogo entre o 11 inicial para retomar a melhor forma.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o atleta destacou esse período de volta por cima com a camisa do Vitória, após os altos e baixos pelo Cruzeiro, e vive a iminência do seu terceiro jogo seguido como titular da equipe, algo que não acontece desde novembro do ano passado.

Vale destacar que, neste ano, Machado perdeu espaço na Raposa após a contratação do treinador Fernando Seabra e foi para o fim da fila com a chegada de novos volantes em meio a uma onda de contratações.

– Com certeza [é um recomeço], como sempre falo, passei por muita dificuldade, não só na vida pessoal, mas na profissional. Tive um problema de saúde com a covid-19, precisei passar por cirurgias e tudo mais, mas sempre confiante no meu trabalho, no meu potencial, naquilo que Deus me deu. Sou um cara que batalho fora do campo, dentro do campo.

“Com certeza é uma grande oportunidade na minha vida para dar continuidade na minha carreira e estou aqui para contribuir da melhor maneira possível”.

*ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close