Recém-chegado no Catar, Willians Santana mira triunfo diante do time de Xavi

Recém-contratado pelo Al Khor, do Catar, o meia-atacante Willians Santana espera fazer uma boa sequência novo clube. O jogador, de 30 anos, disputou a última temporada pelo CRB antes de se transferir para o exterior.

“Tenho feito um trabalho forte para fazer uma boa sequência no clube nos próximos meses. Estou muito feliz com tudo que tenho visto aqui no futebol do Catar. O clube é fantástico, tem uma grande estrutura, e o país maravilhoso. Espero permanecer aqui por muito tempo. Esse é o meu objetivo”, disse.

Revelado pelo Vitória e com passagem pelo Bahia, Willians Santana também já vestiu as camisas do Palmeiras, Fluminense, Sport, dentre outros. No próximo sábado (16), o Al Khor vai encarar o Al Sadd, time do meia espanhol Xavi. Para o duelo, o meia sergipano espera levar a melhor diante do ex-jogador do Barcelona e da seleção espanhola.

“Será uma experiência única atuar contra Xavi, que é um dos maiores jogadores do futebol mundial. Espero me sair bem diante dele e que possa ajudar nossa equipe a sair com uma importante vitória no campeonato”, projetou. *Bahia Notícias

Foto: Douglas Araújo / Divulgação / CRB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com