Recém-chegado, Claudinho revela motivação e avalia primeira semana no Cruzeiro

Oficialmente apresentado, o meia Claudinho, de 19 anos, chega ao Cruzeiro após se destacar no futebol paulista, pela Ferroviária. Pela sua ex-equipe, o jovem atleta vinha acumulando bons números na temporada. Foram dois gols em quatro jogos pela Copa São Paulo de Juniores e, pelo time principal, marcou duas vezes em três partidas pela Copa do Brasil. Além disso, atuou em nove das 10 partidas realizadas pelo clube no Paulistão deste ano.

Motivado com a oportunidade de defender o clube mineiro, Claudinho avalia a sua primeira semana na equipe. “Está sendo tudo ótimo. Estou aproveitando ao máximo para trabalhar forte e poder ajudar a equipe o quanto antes. Fui muito bem recebido aqui por todos e isso ajuda bastante na adaptação, sem falar na ótima estrutura do clube. Os treinos estão bem positivos e não vejo a hora de estar em campo quando os jogos recomeçarem, estou bastante motivado”, contou o atleta, que estreou como profissional na última temporada.

O reinício do Campeonato Mineiro já tem data definida, será no dia 26 deste mês. No Mineirão, o Cruzeiro encara a URT, pela penúltima rodada da primeira fase. “O Cruzeiro entra para ser campeão em qualquer competição, e para mim, seria incrível chegar e já conquistar um título. Sei que o clube ganhou os últimos dois anos do estadual e com certeza vamos em busca de mais uma conquista”, finalizou. *AV
Foto: Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close