Reapresentação do Vitória tem treino regenerativo

Nada de descanso no Vitória.  Menos de 24 horas depois do empate em 2 a 2 com o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) e iniciou a preparação contra o São Paulo, adversário da próxima sexta (26). O jogo acontece às 19h30, no Barradão.

Como já é de costume após as partidas, os jogadores que foram titulares contra o Corinthians fizeram um treino regenerativo, enquanto os reservas foram a campo e participaram de um treino técnico sob o comando de Paulo Cézar Carpegiani.

O volante Léo Gomes continuou em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha. Já André Lima, que se recupera de um desconforto no joelho, passou pelo DM e depois fez um trabalho específico com bola.

Para o duelo contra o São Paulo, Carpegiani não poderá contar com Aderllan. O defensor está fora da partida por questão contratual. O jogador pertence ao Valencia, da Espanha, mas antes de desembarcar na Toca do Leão estava emprestado ao Tricolor paulista, que repassou o atleta. Para ceder ao Rubro-negro baiano, o clube da Fé colocou uma cláusula que o impede de entrar em campo. Por outro lado, Ramon volta ao time após cumprir suspensão na rodada anterior.

Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro. O time volta ao batente na tarde de terça-feira (23). *Bahia Notícias

Foto: EC Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *