Quatro casos de violência contra mulheres foram registrados no fim de semana no Baixo Sul da Bahia

Três ocorreram na cidade de Valença e um em Nilo Peçanha. Conforme a 33ª CIPM, os autores foram detidos pela Polícia Militar.

O primeiro registro ocorreu na tarde de sábado (10), no bairro do Novo Horizonte, em Valença. O autor tentou invadir a residência da vítima para agredi-la, informou a PM. Segundo a vítima, o acusado já havia lhe agredido no centro da cidade.

No mesmo dia em Nilo Peçanha, um homem foi detido suspeito de ter desferido um soco na boca de uma jovem, que teve dois dentes arrancados. A Polícia Militar informou que o homem relatou ter empurrado após a jovem ter lhe lesionado com uma faca.

Uma mulher também sofreu agressões no sábado a noite, no bairro do Novo Horizonte, em Valença. Ela recebeu socos que atingiu sua boca e olho. O suspeito foi encontrado pela PM em um bar.

Em Valença, no domingo (11), uma senhora informou aos policiais militares que foi agredida fisicamente pelo companheiro na localidade do Jiquiriçá.

A 33ª CIPM informou que os suspeitos das agressões foram conduzidos em conjunto com as vítimas à delegacia de Valença, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Atualiza Bahia

Foto: Ilustrativa

Um comentário em “Quatro casos de violência contra mulheres foram registrados no fim de semana no Baixo Sul da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com