Quase 2 mil pinos de cocaína e drogas são apreendidos em Salvador e região metropolitana

Quase 2 mil pinos de cocaína, além de porções da droga e de maconha, foram apreendidos na sexta-feira (22) pela Polícia Civil em ações distintas que ocorreram em Salvador e Simões Filho, na região metropolitana.

Em uma das ações, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) apreenderam mais de 1,7 mil pinos de cocaína na região do bairro da Federação, na capital baiana.

O suspeito foi flagrado na Avenida Anita Garibaldi. A equipe de investigadores monitorava um veículo, que segundo a polícia, era utilizado para dar apoio em roubos de outros veículos e assaltos a pedestres.

Em seguida, o carro foi abordado e os policiais encontraram a droga. Além dos pinos de cocaína a polícia apreendeu o veículo. O homem foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

Simões Filho

Drogas encontradas pelas polícias civil e militar em ação na cidade de Simões Filho — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Drogas encontradas pelas polícias civil e militar em ação na cidade de Simões Filho — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na ação da região metropolitana, investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), de Simões Filho, encontraram porções de cocaína e maconha, além de um carregador para pistola 9mm, no bairro Simões Filho I. Não há detalhes da quantidade da droga encontrada.

Os policiais entregavam intimações na região quando foram recebidos a tiros por um grupo armado. Equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) deram apoio na ação.

A droga foi encontrada em um imóvel utilizado como ponto de tráfico pela quadrilha. O delegado Leandro Acácio, titular da 22ª DT/Simões Filho, informou que a droga foi encaminhada para perícia. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close