PRF recupera em Wenceslau Guimarães motocicleta roubada há mais de 5 anos em Salvador

No início da tarde desta terça-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta que havia sido roubada há mais de 5 anos. O veículo modelo Honda NXR 150 Bros foi apreendido às margens do KM 360 da BR-101, trecho do município baiano de Wenceslau Guimarães.

De acordo com informações da PRF, a motocicleta havia sido roubado em junho de 2014 na capital baiana, Salvador. Os agentes informaram que ao abordar o veículo, que estava estacionado ás margens da rodovia, foi verificado que nos seus elementos identificadores possuíam indícios de falsificação, sendo que a mesma não apresentava emplacamento.

Após buscas no sistema ficou constatado que a moto havia sido roubada antes mesmo do seu primeiro emplacamento. Ainda segundo a PRF, um homem que se apresentou como proprietário do veículo, informou aos policiais que havia adquirido a motocicleta há cerca de 4 meses, na cidade baiana de Mutuípe, desconhecendo qualquer irregularidade.

Diante da situação, o homem e a moto apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária de Wenceslau Guimarães para serem aplicadas as medidas legais cabíveis..

(Bahia em Dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close