PRF recupera carro com ocorrência de furto/roubo em Gandu

Na tarde desta sexta-feira (10), em Gandu, região Sul da Bahia, por volta das 10h00 da manhã uma equipe da PRF avistou um automóvel RENAULT/Clio EX, estacionado em via pública.

Verificou-se que o veículo apresentava sinais de adulterações nos elementos identificadores e após inspeção detalhada e consulta ao sistema de dados, constatou-se que o carro possuí ocorrência de furto/roubo registrada em julho do ano de 2014.

Além de Gandu, a PRF recuperou mais dois  veículos adulterados, em trechos dos municípios de Barreiras e Paulo Afonso.

Em Barreiras, na Região Oeste da Bahia, a equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade na rodovia, quando flagrou condutor do veículo RENAULT/Clio, realizando ultrapassagem em local proibido.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo com ocorrência de apropriação indébita, registrada na cidade paulista de Cotia.

O motorista de 53 anos disse desconhecer as irregularidades apresentadas e informou que comprou o carro por 5.000 reais.

Já no Km 2 da BR 110, em Paulo Afonso, por volta das 13h00 uma equipe da PRF abordou um automóvel VW/ Gol conduzido por um homem de 56 anos. O Gol é de propriedade de uma empresa locadora de veículos.

As ocorrências foram apresentadas a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de cada localidade, para os trâmites legais. *Sul Bahia1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close