PRF presta auxílio durante troca de pneu e descobre que motorista transitava na rodovia com Citroen C3 roubado

Na noite desta terça-feira (23), no km 383 da BR-324, trecho do município de Gavião (BA), uma equipe PRF prestou auxílio a condutora de um veículo Cittroen/ C3 GLX, que realizava a troca do pneu do automóvel.

Os agentes federais realizavam fiscalização ostensiva da operação Tamoio II, quando avistaram o carro estacionado no acostamento para efetuar a troca do pneu, que acabara de baixar.

A equipe prontamente auxiliou na troca e o problema do pneu foi resolvido. Contudo, desconfiados decidiram aprofundar a fiscalização no carro e verificaram sinais claros de adulterações nos elementos identificadores do veículo.

Após análise criminal em fraude veicular, descobriram que o veículo circula clonado e com placas trocadas, pois, o original possuía registro de roubo no sistema.

A condutora do veículo de 36 anos de idade e residente em Feira de Santana (BA) estava acompanhada do irmão adolescente de 17 anos e seguiam para a cidade pernambucana de Petrolina.

Dada às circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro do fato e procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close