PRF prende mulher transportando cocaína em ônibus interestadual na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado (17), aproximadamente 3 kg de substância com características semelhantes à cocaína, escondidas na bagagem de um passageiro de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Fortaleza (CE).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 836 da BR 116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Era por volta das 12h10 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem do compartimento de bagagens, foi encontrado em uma mala, na cor preta, os três pacotes de cocaína.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder de uma das passageiras. Ao ser questionada, a mulher de 23 anos, informou que adquiriu o entorpecente na rodoviária de Campinas (SP) e que levaria para a cidade de Lagoa Grande (PE). Disse ainda que receberia 2.000 reais pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira, encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Judiciária e apresentada à autoridade policial. *PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close